Tudo do IIS do Exchange deixou de funcionar
Galera estou com um problema srio no Exchange 2007 de um cliente, aps uma atualizao, tudo o que do Exchange que est no Default Web Site no IIS deixou de funcionar, OWA, ActiveSync, at mesmo o site default, quando tento entrar pela rede interna mesmo no https://servidor/owa, ele exibe um erro 440 Session timeout, de fora, ou seja daqui de casa por exemplo tento https://empresa.com.br/owa a pgina no carrega, nem d sinal, pelo menos no google crhome diz que erro de SSL, o IE no diz nada. Antes estava beleza, funcionando normal, o servidor tem um certificado SSL SAN publico da Digicert, aplicado direitinho, do mesmo jeito que configurei, aplicado para IIS, SMTP, ActiveSync, etc. Se eu clicar no IIS, boto direito na pasta virtual OWA e clicar em browser, vem a mensagem "HTTP Error 403 Forbidden" Pelo o que vi na internet depois de muito pesquisar e executar algumas aes, pois deletei todos os diretrios virtuais e criei novamente, bem, vi que tem uma possivel soluo que seria reinstalar o IIS no servidor ? Ser que isso resolve mesmo ? Irei tentar amanh, pois pedi para colocarem o CD do 2003 no servidor, estou fazendo o suporte remoto, ento amanh retomo os trabalhos. Algum aqui j pegou esta bronca e pode me dar uma luz ? Ja fiz bastante coisa, mas sem sucesso, se for o caso mesmo, reinstalo o IIS. Valeu amigos !Ivanildo Teixeira Galvão
March 7th, 2012 9:49pm

Este um frum Ingls apenas. Por favor, poste no frum Portugus ... Obrigado This is an English only forum. Please post in the Portuguese forum...Thanks http://social.technet.microsoft.com/Forums/pt-BR/categoriesTim Harrington | MVP: Lync | MCITP: EMA 2007/2010, Lync 2010, MCTS: OCS | Blog: http://HowDoUC.blogspot.com | Twitter: @twharrington
Free Windows Admin Tool Kit Click here and download it now
March 7th, 2012 10:11pm

Hello, Have you created the new thread on the right fourm. If you have another concerns, do let us know. Thanks, Simon Wu Exchange Forum Support Please remember to mark the replies as answers if they help and unmark them if they provide no help. If you have feedback for TechNet Subscriber Support, contact tnmff@microsoft.com
March 14th, 2012 4:24am

This topic is archived. No further replies will be accepted.

Other recent topics Other recent topics